Press "Enter" to skip to content

Leve Saúde lança plano Leve ON para expandir o acesso à assistência médica de qualidade no Rio de Janeiro

Iniciativa aposta no gerenciamento proativo da saúde por meio de APS e o auxílio da tecnologia, além de rede selecionada de hospitais e clínicas

A Leve Saúde, primeira operadora healthtech do Rio de Janeiro, lança o Leve ON, plano com foco consistente na Atenção Primária à Saúde (APS) e que busca expandir o acesso dos cariocas com mais de 45 anos à assistência médica de qualidade. Hoje, cerca de 1,7 milhão de pessoas maduras na região metropolitana do Rio de Janeiro não possuem cobertura médico-hospitalar. A operadora quer reforçar cada vez mais que o gerenciamento proativo da saúde, com médicos de família e visão holística, possibilita que o foco seja no paciente e na sua longevidade mais saudável, e não na doença.

O novo plano, que será cerca de 20% mais em conta do que os demais oferecidos pela operadora, contará com as versões individual/familiar e empresarial (até 29 vidas); elas incluirão o acompanhamento de um médico de família via digital e uma rede credenciada que conta com hospitais e clínicas de referência na cidade.

“Nossa missão é garantir que a população carioca de maduros tenha plenas possibilidades de atingir a longevidade mais saudável por meio do tripé Atenção Primária à Saúde, tecnologia e acesso a hospitais e clínicas de qualidade. Com a chegada do Leve ON, estamos entregando ainda mais proximidade das pessoas com os profissionais que cuidarão da sua saúde; eles estarão prontos para atender e orientar da melhor forma, com acompanhamento contínuo e de fácil acesso”, afirma Ulisses Silva, CEO da Leve Saúde. 

No Leve ON, o médico de família será o profissional que acompanhará o beneficiário e seus dependentes e estará acessível via digital para realizar o atendimento, tirar dúvidas e encaminhá-los a especialistas. Além disso, uma equipe de Atendimento Pré-Hospitalar estará disponível para orientar as pessoas em caso de urgências e até para, se necessário, o envio de ambulância, para atendimento domiciliar e remoção.

O plano Leve ON terá uma rede credenciada de qualidade que incluirá acesso ao Hospital Israelita Albert Sabin, além de dois hospitais pediátricos, uma maternidade, oito pronto atendimentos e quatro clínicas próprias da Leve Saúde (Barra da Tijuca, Centro, Campo Grande e Tijuca). 

Para mais informações. acesse: www.levesaude.com.br 

Imagem: Background photo created by snowing – www.freepik.com

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial