Press "Enter" to skip to content

Cliente Vidia pode parcelar cirurgia no boleto com 50% de desconto na taxa de juros

Como forma de facilitar o acesso à saúde, a parceira Koin promove redução de taxa de juros durante o mês de julho

Vidia , primeira plataforma digital que oferece pacotes cirúrgicos em hospitais particulares para quem não possui plano de saúde, e a Koin fintech, de soluções financeiras que oferece compras parceladas sem cartão de crédito, lançam ação em parceria oferecendo 50% de desconto na redução da taxa de juros para a realização de procedimentos cirúrgicos, a fim de facilitar o acesso dos brasileiros à saúde suplementar.

A parceria, que desde abril já viabilizou a cirurgia de diferentes clientes, durante todo o mês de julho disponibiliza a opção de parcelamento via boleto com a taxa reduzida pela metade. Dessa forma, promovem não só a qualidade de vida sem endividamento, como também uma programação para a realização de uma cirurgia eletiva.

Como no caso de Rosimeire, que precisava de cirurgia de hérnia umbilical e, por intermédio da Koin, começou a pagar as parcelas para posteriormente realizar o procedimento.

“Ao pesquisar valores para cirurgias particulares de hérnia abdominal me deparei com a Vidia, uma opção segura, acessível e muito funcional para fazer o procedimento. Foi tudo muito fácil, desde a contratação da cirurgia até mesmo a forma de pagamento pela plataforma Koin que garantiu meu parcelamento em boleto bancário em até 12x, com juros bem abaixo da média de mercado!”

”Nosso time tem trabalhado arduamente para transformar a forma como se dá o acesso a produtos e serviços. A sociedade já demanda novas soluções de pagamento há muito tempo e nosso DNA pautado na tecnologia foi fundamental para a concretização da parceria com a Vidia. Na Koin, fornecemos soluções focadas na necessidade real do cliente e, a Vidia quebra o paradigma de que cirurgias não são acessíveis, oferecendo opções de qualidade e que ainda assim, cabem na realidade do paciente.’’ Afirma Gabriel Lacombe, COO e CFO na Koin

Segundo o CEO e cofundador da Vidia, Thiago Bonini, disponibilizar opções de pagamento é fundamental. “Sabemos que a forma de pagamento é um dos fatores decisivos para que uma pessoa consiga realizar uma cirurgia, e a redução da taxa de juros vai fazer enorme diferença para nosso cliente.”

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial