Press "Enter" to skip to content

Qualicorp copatrocina documentário sobre 100 anos de participação do Brasil nas Olimpíadas

Série Almanaque dos Esportes, veiculada na SportTV e GloboPlay, traz em dez episódios as memórias e evolução de diversas modalidades esportivas

Os Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, têm início nesta semana – a cerimônia de abertura será realizada na próxima sexta-feira (23). O Brasil, tradicional participante das Olimpíadas, comemora uma importante marca nesta edição: 100 anos desde a primeira participação do País, que aconteceu na cidade de Antuérpia, na Bélgica.

Para comemorar essa marca, estreou neste mês nos canais SporTV e na Globoplay o documentário “Almanaque dos Esportes: 100 anos do Brasil nas Olimpíadas”. A produção é copatrocinada pela Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, e resgata a memória olímpica das diferentes modalidades ao longo de 100 anos de história no País, além de contar sobre a primeira Olimpíada realizada no Brasil em 2016.

“Contribuir com a valorização e a promoção da história de um dos maiores eventos esportivos internacionais, ainda mais atrelada ao nosso País, significa muito para nós”, afirma Ricardo Pedro, diretor de Marketing e Comunicação da Qualicorp. “Apoiar projetos como esse, que fomenta a cultura e o esporte, representa mais um caminho na nossa missão de levar bem-estar e qualidade de vida a todos”, finaliza.

A produção, que resgata a memória olímpica e evolução de modalidades, como atletismo, futebol, natação e esgrima, entre outras, começou a ser veiculada no dia 12 de julho nos canais SporTV 1, 2 e 3 e SporTV Play. O conteúdo de 10 episódios será exibido diariamente até quinta-feira, 22, e ficará disponível na Globoplay.

Saiba mais sobre outros projetos que a Quali apoia, acessando: https://bit.ly/3xFrQGs.

Imagem: Sports photo created by freepik – www.freepik.com

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial