Press "Enter" to skip to content

Grupo São Cristóvão Saúde realiza a tradicional bênção aos veículos e comemora dia do patrono da Instituição

Protetor da saúde e dos motoristas viajantes, a Instituição homenageará no dia 26 de julho a figura de um dos santos católicos mais populares do mundo e convida a participação do público

Conhecido pelos moradores da Mooca e regiões adjacentes, o evento realizado pelo Grupo São Cristóvão Saúde chega a mais uma edição, em homenagem ao padroeiro dos peregrinos e patrono da Instituição. O Dia de São Cristóvão coincide com o Dia do Motorista, justamente porque São Cristóvão é considerado o padroeiro dos caminhoneiros, taxistas, motoristas e viajantes em geral.

Este ano a comemoração será realizada segunda-feira, dia 26 de julho, das 7h às 11h. Para participar, basta aos interessados que se dirijam a Rua Terenas, em frente ao Pronto-Socorro Geral do Hospital e Maternidade São Cristóvão, na Mooca. Na ocasião, dois padres darão a bênção a todos os veículos que passarem pela rua. Além da benção, também receberão a oração de São Cristóvão e um chaveiro.

Anualmente, uma média 2 mil veículos participam desta ação. Serão tomados todos os cuidados e tanto os padres quanto a equipe envolvida seguirão os protocolos de higiene e segurança.

Segundo o Engº Valdir Pereira Ventura, Presidente/CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, “esse é um momento especial de renovação da fé, em que podemos compartilhar nossa devoção a São Cristóvão com toda a comunidade”, enfatiza o CEO.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial