Press "Enter" to skip to content

Abramge promove live sobre Atenção Primária na pandemia

O encontro on-line vai debater os benefícios desse método de prevenção

A Abramge – Associação Brasileira de Planos de Saúde – promove live sobre “Atenção Primária e sua importância na pandemia de Covid-19” na próxima quarta-feira, dia 28 de julho, às 19 horas. O foco do evento será a prevenção, orientação, diagnóstico precoce e acompanhamento contínuo do paciente. 

Essas ações foram essenciais para garantir o tratamento adequado aos portadores de Covid-19. Também será debatido o próximo cenário, visto que a vacinação no Brasil  está avançando. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui

A Atenção Primária se caracteriza por um conjunto de ações com o objetivo de desenvolver cuidado integral que impacte positivamente na saúde e no bem-estar das pessoas.  

A live da Abramge, com apoio da LIBBS, contará com a participação da CEO da Keralty Brasil, Alexandra Malagon; do diretor executivo técnico do Grupo NotreDame Intermédica, Luiz Celso Dias Lopes; e do superintendente executivo da Bradesco Saúde e Mediservice, Paulo Cesar Prado Jr. A moderação ficará a cargo do presidente da Universidade Corporativa Abramge, Carlito Marques.

Imagem: Technology photo created by pressfoto – www.freepik.com

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial