Press "Enter" to skip to content

São Cristóvão Saúde em constante processo de expansão

Ambientes confortáveis, equipamentos modernos e atendimento de excelência são parte da estratégia do Grupo para cada vez mais entregar qualidade aos seus beneficiários e público em geral

Em busca de melhorias contínuas em sua estrutura física, tecnológica e hoteleira, o Grupo São Cristóvão Saúde vem demonstrando, com total transparência, sua evolução dentro do mercado da saúde, trazendo sempre o que há de melhor no segmento para atender seus beneficiários e público em geral, através de ambientes confortáveis, equipamentos modernos e atendimento de excelência.

Neste ano, inúmeras ações marcaram as fases de execução, desenvolvimento e projetos futuros que envolvem o serviço assistencial de ponta. Somente no segundo semestre de 2021, mais de 35 obras estão sendo implementadas, além das etapas que darão início em breve. O andamento dessas ações é feito graças ao direcionamento da alta direção, comandada pelo Presidente/ CEO, Engº Valdir Pereira Ventura, juntamente com uma equipe multiprofissional, composta por diversas áreas do Grupo.

De acordo com a arquiteta responsável da Instituição, Cibeli Bagnato, “as obras estão a todo vapor e teremos, até dezembro deste ano, a inauguração de amplas estruturas que compõem o São Cristóvão Saúde, incluindo reforma, reconstrução, criação e mudança de layout e comunicação visual”.

Nos próximos dias, a Instituição promoverá a abertura do Espaço Arte Nata, um empório Português trazendo todo requinte de produtos e culinária europeia, sendo destinada aos beneficiários, corpo clínico e comunidade em geral. Outra importante inauguração prevista para o momento é a expansão das Unidades III e IV do Centro Ambulatorial Américo Ventura, localizados no Mooca Plaza Shopping, que agora conta com o “Centro da Mulher II”, munido de salas para consultas e exames, incluindo atendimento ginecológico e Pré-Natal, além de novo lounge.

Dentre as obras em andamento, podemos citar: reforma e ampliação da Unidade de Apoio Respiratório (UAR), Unidade de Apoio ao Pronto-Socorro (UAPS) e Hospital Dia; revitalização da Fachada do CAAV I e Complexo Hospitalar; reforma e expansão dos setores Farmácia (tubo pneumático), Refeitório, Almoxarifado e Rouparia; criação de mais um espaço destinado ao centro de imagens digitais em parceria com o CDB, trazendo mais salas de tomografia, ultrassom e a introdução da Ressonância Magnética; reforma do 3º e 4º subsolo do Pronto Socorro Geral; criação de dois consultórios de ginecologia no CAAV V- Itaquera; inauguração do novo layout da Unidade I do Centro Ambulatorial, trazendo a Clínica de Vacinação, Centro de Mastologia e área Comercial para venda do Plano de Saúde; construção de novos leitos no subsolo do complexo hospitalar, além de outras obras que iniciarão em breve, como reforma de quatro apartamentos do 3º andar; ampliação dos leitos da maternidade (sala de parto humanizado); reforma da área de Tecnologia da Informação e Estacionamento do Hospital e Maternidade e mudança de layout da lanchonete situada no Berçário.

“O São Cristóvão Saúde está sempre em evolução. Nossos projetos e obras nunca param. Por isso, temos muito orgulho em poder divulgar as diversas ações que o Grupo realiza rotineiramente. Além de todas as obras em andamento, temos diversos projetos em análise e estudos consolidados, dentre eles a construção de um local exclusivo para a Central Fone, novo empreendimento destinado a Unidade II do Centro de Atenção Integral a Saúde, ampliação dos Centros Ambulatoriais e a construção de um Hospital Infantil. Ou seja, tudo para oferecer o que existe de melhor na esfera health aos nossos pacientes, buscando sempre a melhoria contínua dos processos institucionais e atendimento sumo”, destaca o Presidente do Grupo, Engº Valdir Pereira Ventura.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial