Press "Enter" to skip to content

Qualicorp firma parceria exclusiva com o Sindicato dos Atletas de São Paulo

Os atletas filiados à entidade e seus familiares poderão aderir a planos de saúde da SulAmérica e contar com diversos benefícios, como seguro de proteção financeira e assistência odontológica

Com o objetivo de promover acesso à saúde de qualidade, a Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, firmou uma parceria exclusiva com o Sindicato dos Atletas de São Paulo (Sapesp) para disponibilizar planos de saúde do segmento coletivo por adesão aos profissionais filiados a entidade.

“Estamos vivendo o momento de Olímpiadas e sabemos o quão importante é para os atletas terem um acompanhamento médico de qualidade para que estejam aptos para exercerem suas atividades e garantir o preparo físico que a profissão exige”, afirma Marcos Mancini, diretor de Relacionamento Institucional da Quali. “A parceria com o Sapesp vai ao encontro da nossa missão de ampliar o acesso a medicina privada de qualidade a preços acessíveis”, completa o executivo.

Os atletas associados poderão contratar os planos de saúde do portfólio da SulAmérica, que oferecem ampla rede médica com hospitais, laboratórios e profissionais de alta qualidade. Além disso, os planos podem ser estendidos aos familiares do profissional. O plano coletivo por adesão familiar oferece 9% de desconto na mensalidade a partir da inclusão de ao menos um dependente.

Rinaldo Martorelli, presidente do Sindicato de Atletas de SP, afirma que, como a profissão requer um bom acompanhamento da saúde, é preciso escolher ao tipo de cobertura que atenda à necessidade de cada um. “A nossa missão, além de cuidar e garantir os direitos da categoria, é poder também oferecer benefícios que possam contribuir para a qualidade de vida deles. O plano de saúde é um serviço essencial”, finaliza.

Ao contratar os planos de saúde da SulAmérica com a Qualicorp, os atletas terão à disposição diversos benefícios e vantagens, como o inovador seguro de proteção financeira que garante ao cliente a manutenção do plano de saúde por até seis meses em caso de perda do emprego com carteira assinada. O recurso também vale caso o cliente fique incapaz de trabalhar, como resultado de acidente ou doença.

Uma outra vantagem exclusiva é o acesso ao ePharma, programa de benefícios de medicamentos que oferece mensalmente R$ 150,00 por vida, não cumulativo, na compra de genéricos com prescrição, além de até 80% de descontos em mais de nove mil medicamentos de referência na rede credenciada do ePharma. O benefício é inteiramente gratuito e a lista de medicamentos abrange todos os genéricos listados no Programa de Benefícios de Medicamento (PBM).

Além disso, ao contratar o plano de saúde os atletas filiados ao Sapesp terão, sem custo adicional, assistência odontológica e acesso ao Saúde na Tela, plataforma de telemedicina da SulAmérica com médicos de mais de 50 especialidades, além de psicólogos, nutricionistas e outros profissionais da saúde.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial