Press "Enter" to skip to content

Qualicorp é a nova apoiadora do Projeto Brasileirinhos

Criada pela ex-atleta Daiane dos Santos, a iniciativa proporciona aulas gratuitas de ginástica artística para crianças e adolescentes entre 6 e 16 anos de idade

Os Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, seguem contagiando a todos nesta reta final. Seja revelando ou confirmando talentos, seja dando protagonismo ao espírito Olímpico que tanto nos ensina sobre determinação, resiliência, superação, união e convivência. Espírito este que inspira as novas gerações a pensar um futuro melhor através do esporte.

E por acreditar no poder transformador do esporte, a Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, firmou parceria para apoiar o projeto Brasileirinhos, criado em 2015 pela ex-ginasta Daiane dos Santos. O Brasileirinhos oferece aulas gratuitas de ginástica artística para 200 alunos de baixa renda em Paraisópolis, São Paulo, com idades entre 6 e 16 anos.

“Contribuir com a valorização e a promoção do esporte é também mais uma forma de auxiliar no desenvolvimento de crianças e jovens”, afirma Pablo Meneses, vice-presidente de Operações e Relacionamento da Qualicorp. “Apoiar projetos como esse, que democratizam o acesso à atividade física, representa mais um caminho na nossa missão de levar bem-estar e qualidade de vida a todos”, afirma.

Devido à pandemia, o atendimento e acompanhamento da evolução dos jovens no esporte foi inteiramente reestruturado e personalizado para o modelo online, sem deixar de lado a rotina humanizada e os cuidados com os alunos.

Sendo assim, os participantes continuam recebendo todo o suporte online dos professores e técnicos e acompanham, dia após dia, sua evolução na modalidade. Dessa forma, o projeto consegue preservar seu maior objetivo: mostrar o poder transformador do esporte no processo de formação de crianças e jovens.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial