Press "Enter" to skip to content

Prêmio iBest: Doctoralia é finalista na categoria HealthTech

Doctoralia, referência em serviços de saúde em todo o mundo, está entre os 10 finalistas do Prêmio iBest, na categoria “HealthTech”. Há 25 anos estimulando e reconhecendo os mais influentes projetos brasileiros, o iBest contempla 50 categorias de votação aberta e busca apontar os melhores do universo digital, considerando a presença unificada em diversas frentes: sites, apps e redes sociais.

Entre a gama de facilidades presentes na plataforma, no último ano, a Doctoralia se destacou pela telemedicina. Desde o início da pandemia, com a permissão para o exercício da modalidade, 1 milhão de consultas remotas já foram agendadas e mais de 19 mil profissionais de saúde passaram a utilizar a ferramenta no Brasil. Com a adesão à tecnologia, pacientes e profissionais puderam dar continuidade aos cuidados à saúde, mesmo durante o isolamento social.

O Prêmio

Diferente de outras premiações, o iBest tem sua seleção baseada em algoritmos, com mecanismos para aferição e confirmação de cada voto, e aceita somente um voto por votante em cada categoria, o que reforça o caráter qualitativo do prêmio.

Os finalistas receberão o selo iBest, um troféu e certificação digital que mostra ao mercado e aos consumidores que a iniciativa se destaca por ter sido escolhida em votação aberta ou especializada. E somente os campeões poderão ostentar o título de melhor do Brasil, objeto de disputa entre os Top 3.

A votação popular é feita pelo link https://app.premioibest.com/votacao/healthtech, através de um cadastro por e-mail. Entre 14 de setembro e 24 de outubro, acontece a semifinal para apresentar os 3 finalistas. O grande vencedor será anunciado no início de novembro.

Imagem: Technology photo created by creativeart – www.freepik.com

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial