Press "Enter" to skip to content

Grupo São Cristóvão Saúde anuncia novo patrocínio com a Portuguesa

Equipe de futebol feminino é contemplada com o patrocínio do Grupo e disputará Campeonato Paulista A1 com novo uniforme

O Grupo São Cristóvão Saúde, com o intuito de sempre reforçar a importância do esporte para a sociedade, anuncia novo patrocínio com a Portuguesa, desta vez, contemplando a equipe de futebol feminino.

A parceria com a Lusa iniciou em 2018, durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior e vem sendo renovada desde então. Já como apoiador do time feminino, o Grupo será o principal incentivador da equipe para disputa do Campeonato Paulista Feminino A1, em contrato com vigência de 3 meses. O patrocínio contempla a exibição da logomarca do Grupo São Cristóvão Saúde estampada na frente das camisas de jogo da equipe feminina, exposição no backdrop e placa de campo no estádio, além de ações de relacionamento envolvendo os torcedores e associados do clube.

De acordo com o CEO do Grupo EngºValdir Pereira Ventura, a parceria com o clube do Canindé tem relação com sua própria trajetória, por conta da forte descendência de portugueses. “Tenho um carinho enorme pela Associação Portuguesa de Desportos e é uma alegria para o Grupo ser parte dessa história. A equipe feminina tem um histórico espetacular e estamos honrados em acompanharmos de perto a busca por mais um troféu”, enfatizou o CEO.

O acordo faz parte de uma das principais missões da instituição, a de promover e manter a saúde em movimento. A equipe feminina da Portuguesa tem trilhado um caminho exemplar: Campeonato Brasileiro A (1999), Campeonato Paulista (1998, 2000, 2002) e vice-campeã brasileira série B (2018). Esse ano, a equipe rubro-verde vai em busca de seu quarto troféu do Paulista Feminino. Além disso, pela Portuguesa já passaram atletas que hoje estão na Seleção Brasileira de Futebol Feminino, como Formiga, Debinha e Ludmila.

“Devido à pandemia e falta de patrocínio, infelizmente não conseguimos manter o futebol feminino em 2020”, conta Antônio Carlos Castanheira, Presidente da Portuguesa. “Já nesse ano, fechamos parcerias com empresas tão gigantes quanto nosso time. Essa ajuda é de suma importância para que as atletas vejam que acreditamos nelas e no futebol feminino! Estamos muito contentes pelo Grupo São Cristóvão Saúde ser um parceiro da Lusa e agora, o patrocinador master da equipe feminina!”, finaliza com entusiasmo, o presidente do clube.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial