Press "Enter" to skip to content

A importância em ampliar o uso de dados para a tomada de decisões em saúde é tema de debate no Anahp Ao Vivo

O evento acontecerá nesta quinta (12), às 18h, no canal do Youtube da associação e contará com a participação de líderes e acadêmicos do segmento de saúde.

A crise provocada pela Covid-19 tem gerado a escassez de uma série de recursos, desde profissionais, leitos, EPIs até oxigênio. Com isso, instituições públicas e privadas no Brasil precisaram tornar seus modelos de coleta, tratamento e integração de dados mais concretos e eficientes, para serem cada vez mais preditivos quanto ao avanço da pandemia, necessidades de recursos e resultados de tratamento. A fim de aprofundar este tema, o Anahp AO VIVO – webinar da Associação Nacional de Hospitais Privados – desta quinta-feira (12), irá debater a partir das 18h a “Ampliação do uso de dados para a tomada de decisões em saúde”.

A edição contará com a presença da Luiza Mattos, sócia e líder da prática de saúde da Bain & Company; Rogério Pires, diretor do segmento de saúde da TOTVS; Rudi Rocha, professor associado da FGV-EAESP e diretor de pesquisa do IEPS; e Antônio Britto, diretor-executivo da Anahp, como moderador. O objetivo do evento é abordar a importância do uso de dados e evidências científicas para uma medicina mais precisa e entender os desafios que surgem com isso, principalmente no Brasil, somada à implementação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

As inscrições para acompanhar o debate são gratuitas e devem ser feitas pelo link: https://conteudo.anahp.com.br/anahp-ao-vivo .

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial