Press "Enter" to skip to content

Bradesco Saúde participa de palestra sobre benefícios corporativos na era digital no evento Top Rhsync 2021

Fabio Daher, diretor da seguradora, vai abordar as principais iniciativas virtuais, como o reembolso digital e a plataforma de telemedicina Saúde Digital 

As transformações digitais nas formas de consumir informações, bens e serviços foram aceleradas nestes tempos de enfrentamento da pandemia, redefinindo as jornadas dos beneficiários na utilização do plano de saúde, bem como as das empresas contratantes na gestão do benefício.  

A partir dessa realidade, Fabio Daher, diretor da Bradesco Saúde e da Mediservice, irá apresentar, nesta quinta-feira, 12 de agosto, uma palestra online com o tema “A importância de um ecossistema de benefícios na era digital”, durante o evento Top RHSync. A inscrição gratuita e o acesso à palestra, que estará disponível na sala “Benefícios”, podem ser feitos pelo link https://toprhsync.com.br/

Fabio vai abordar inovações que facilitam o acesso do paciente a consultas e serviços ligados ao seguro-saúde, como a telemedicina e o reembolso digital. E, também, as evoluções nos sistemas de gestão integrada, para aprimorar a experiência das empresas contratantes do plano.  

“A ideia é mostrar como as soluções em inovações digitais podem proporcionar benefícios integrados tanto aos beneficiários quanto às empresas. Vamos falar sobre os novos serviços que vêm transformando a experiência do beneficiário. E, também, abordar as novas soluções para as empresas na gestão do plano de saúde, um benefício sensível e tão essencial para as pessoas, sobretudo em momentos como o atual, e que requer máxima atenção por parte da operadora e da empresa contratante para garantir acesso e qualidade assistencial, a custos viáveis.”, comenta Fabio Daher.  

Telemedicina e reembolso digital   

Após se tornar a principal forma de pedido de reembolso de segurados da Bradesco Saúde, o meio digital (site e aplicativo) corresponde por cerca de 95% das solicitações dos pacientes por esse serviço. Já pelo aplicativo Saúde Digital, o segurado tem acesso a pronto atendimento médico por livre demanda, 24h por dia, nos sete dias da semana. É atendido por um generalista e, dependendo da necessidade, encaminhado a um especialista.    

Evolução na gestão do benefício 

A evolução de recursos tecnológicos também chegou às empresas contratantes, que passaram a contar com novas ferramentas que facilitam o acesso às informações gerenciais e a interação com a operadora.  

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial