Press "Enter" to skip to content

Tokio Marine faz doação de armazenadores de vacinas à Santa Casa de São Paulo

Iniciativa colabora no combate à pandemia e na ampliação da vacinação

Comprometida em ajudar a sociedade no combate à pandemia de Covid-19, a Tokio Marine doou seis armazenadores de vacinas para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, um dos mais importantes centros de referência hospitalar do País. O complexo atende pacientes de todo o Brasil como um pronto-socorro de portas abertas, pois não requer encaminhamento por uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

A doação de armazenadores de vacinas é mais uma ação de responsabilidade social da Tokio Marine em prol da instituição filantrópica. No ano passado, a Companhia destinou R$ 730 mil para a construção de dez leitos de UTI pediátrica para o hospital, que inicialmente serão usados no atendimento de pacientes acometidos pela Covid-19 e, futuramente, ficarão como legado para a população. 

“Essa doação é importante para a nossa instituição, pois garante o armazenamento e o transporte adequado das doses de vacina. Os armazenadores serão utilizados pelo Hospital São Luiz Gonzaga e pelo Centro de Saúde Escola Barra, unidades pertencentes à Irmandade da Santa Casa. Desde o início da pandemia, atuamos fortemente para oferecer assistência a todos que nos procuram, e nossa luta continua, também em relação à campanha de vacinação contra a Covid-19. Essa parceria reforça nossas ações para conseguir ampliar a vacinação da população”, afirma o Diretor de Operações em Saúde da Santa Casa de São Paulo, Dr. Rogério Pecchini.

Segundo o presidente da Tokio Marine, José Adalberto Ferrara, um dos compromissos da Seguradora é o de contribuir para o bem-estar da sociedade para além da atividade de oferecer proteção para as Pessoas e Empresas. “Temos o sólido compromisso de Olhar Além do Lucro, que é um dos itens da filosofia do Grupo Tokio Marine em todo o mundo. A Santa Casa exerce um papel fundamental no combate à pandemia e estamos felizes em contribuir um pouco mais para vencermos este grande desafio”, afirma Ferrara. 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial