Press "Enter" to skip to content

Em comemoração ao Dia da Advocacia, Qsaúde anuncia parceria com a Caasp

Beneficiários da entidade que contratarem o plano da operadora até dezembro terão desconto relativo à anuidade da OAB de 2022

A Qsaúde vai bancar a anuidade de 2022 da OAB para os beneficiários da Caasp (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo) que contratarem o plano até o final de 2021. Divulgada nesta quarta-feira (11), Dia da Advocacia, a ação é uma forma de a operadora celebrar a data da categoria. A oportunidade é fruto de uma parceria com a entidade que, de forma inédita em sua história, tem estimulado a adesão a planos de saúde individuais, que oferecem mais previsibilidade e segurança aos clientes.

“A realização da parceria entre Caasp e Qsaúde mostra a preocupação da diretoria da entidade em oferecer um plano de saúde que seja uma alternativa segura, financeiramente sustentável e que tenha, verdadeiramente, a preocupação com a gestão da saúde dos advogados e advogadas”, diz José Seripieri Junior, CEO e fundador da Qsaúde.

A anuidade de 2022 da OAB será reembolsada ao cliente por meio de desconto na mensalidade do plano, independente da categoria contratada. O valor será parcelado em 12 vezes e deduzido ao longo de 2022. Para divulgar a parceria, a Qsaúde montará um estande de vendas na sede da Caasp, onde advogados e advogadas poderão tirar dúvidas e aderir ao plano.

A parceria é importante para as duas entidades porque ajuda a divulgar as vantagens dos planos de saúde individuais, em que o cliente é o maior beneficiado. Os principais pontos positivos desse tipo de contratação são a previsibilidade financeira, já que os individuais têm o reajuste anual regulado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e, a proximidade do cliente com a operadora, pois não há intermediários. Outro aspecto relevante é o da segurança, uma vez que as operadoras não podem cancelar o contrato sem motivo.

Nos últimos anos, muitas operadoras tradicionais perderam o interesse de oferecer plano individual, mas hoje o consumidor já tem alternativas no mercado. A Qsaúde foi lançada em outubro de 2020 para devolver essa opção aos brasileiros. A Qsaúde é focada em realizar a gestão eficiente, humanizada e personalizada de saúde. Para isso, todos os clientes são acompanhados por médicos de família das clínicas Einstein e pela equipe de saúde da própria operadora. Outro diferencial da Q é a telemedicina 24 horas, sete dias por semana, pelo aplicativo com médicos do Einstein.

Clientes da Qsaúde têm acesso a uma ampla rede credenciada de excelência com 16 hospitais, 90 clínicas e 126 laboratórios distribuídos pela capital paulista e Grande São Paulo. Entre eles, estão os melhores hospitais do Brasil, como o Albert Einstein, Oswaldo Cruz, HCor, Santa Catarina e InCor.

Há, ainda, os hospitais e maternidades Pro Matre, Santa Joana e Santa Maria. A operadora também conta com uma rede de medicina diagnóstica formada por Salomão Zoppi, Delboni Auriemo, Lavoisier e o laboratório do Einstein, além de clínicas e consultórios em todas as especialidades médicas.

Sobre a Qsaúde

Lançada em outubro de 2020, Qsaúde é a evolução dos planos de saúde no Brasil, com o resgate do plano individual e familiar. A nova operadora alia medicina de qualidade e telemedicina, sete dias por semana, para oferecer um novo conceito de assistência. Com foco na gestão de saúde humanizada e na medicina preventiva, a prioridade é cuidar de cada cliente e zelar pela eficiência e resolutividade de seus atendimentos.

A missão da empresa é democratizar o acesso das pessoas à saúde suplementar com tecnologia, cuidado e uma rede credenciada que reúne os melhores hospitais do Brasil em São Paulo e oferece boa relação custo-benefício. Entre os parceiros, estão três dos cinco melhores hospitais do Brasil, segundo o ranking ‘World’s Best Hospitals’, da revista americana Newsweek: o Hospital Israelita Albert Einstein, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz e o Hospital Santa Catarina. Há ainda o Instituto do Coração (InCor), que foi eleito o melhor hospital de cardiologia da América Latina pela mesma revista.

Para a melhor gestão da saúde, todos os clientes da Qsaúde têm acesso aos médicos de família das clínicas Einstein, que são capacitados para atender desde a criança até o idoso. Junto desses profissionais, atuam os GuiasQ, grupos de enfermeiros e técnicos de enfermagem, que acompanham e monitoram a jornada de saúde para orientar sobre as melhores práticas para uma vida mais saudável.

A operadora resgata a modalidade de plano individual e familiar, de fácil contratação por pessoas físicas, e com reajuste regulado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Devido à demanda do mercado, Qsaúde ampliou sua atuação e passa a comercializar também planos empresariais.

A operadora tem atuação na capital paulista, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Barueri, Mauá e Osasco. Para saber mais, visite o site: qsaude.com.br

Imagem: Wood photo created by Racool_studio – www.freepik.com

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial