Press "Enter" to skip to content

Meu Doutor Novamed estreia perfil oficial no LinkedIn

Página contará com conteúdo sobre saúde desenvolvidos exclusivamente para a plataforma 

Com objetivo de ampliar visibilidade e interagir com segurados, a rede de clínicas Meu Doutor Novamed, do Grupo Bradesco Seguros, acaba de lançar sua página no LinkedIn. O perfil Meu Doutor Novamed contará com conteúdos desenvolvidos exclusivamente para a plataforma, abordando assuntos relacionados à saúde e bem-estar, e trará também as novidades da rede como inaugurações, serviços disponíveis, vagas de empregos, entre outros. 

Com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba, a Meu Doutor Novamed já superou a marca de mais de 700 mil atendimentos, durante seus seis anos de atuação. A rede possui atualmente 23 clínicas, das quais 16 são direcionadas para o atendimento ao público em geral e sete ao modelo in company. Além da estrutura atual, a empresa prevê a inauguração de mais sete clínicas até o fim do primeiro semestre de 2022. 

“O perfil da Meu Doutor Novamed no LinkedIn é uma forma de aproximar a empresa do público, ampliando os canais de comunicação existentes e oferecendo também um conteúdo relevante sobre saúde aos seguidores. Nos últimos anos, a rede vem fortalecendo sua marca com a expansão das clínicas disponíveis ao público geral e aos clientes corporativos, e a nossa presença digital é um reflexo desse trabalho”, comenta Aline Thomasi, superintendente da rede Meu Doutor Novamed.   

“O LinkedIn é uma importante rede para que empresas e marcas estejam conectadas aos diversos públicos com os quais se relacionam. O perfil vai possibilitar à Meu Doutor Novamed levar suas mensagens e iniciativas a atuais e potenciais novos clientes, profissionais do segmento de assistência em saúde, além de suas equipes e parceiros de negócio”, completa Ana Claudia Gonzalez, superintendente de Marketing da Bradesco Seguros.  

Durante o atípico ano de pandemia, a Meu Doutor Novamed passou a oferecer um atendimento especialmente voltado para o acompanhamento de casos de suspeita ou testagem positiva de Covid-19.  

Considerando as restrições impostas pelo cenário, a rede facilitou o acesso dos pacientes às consultas, com o atendimento por livre demanda, sem a necessidade de agendamento, e com a adoção do serviço de telemedicina, com consultas marcadas pelo telefone. Esses dois modelos de acesso às consultas adotados na pandemia vieram para ficar, e passam a fazer parte do atendimento permanente da Meu Doutor Novamed, independente de ser ou não caso relacionado à Covid-19. 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial