Press "Enter" to skip to content

Ana Beatriz Basso é nova CMO da Filóo Saúde

Com experiências em empresas como Ernst & Young, MetLife e Multiplus, nova c-level chega para comandar a área de Marketing e Comunicação da healthtech

A Filóo Saúde, healthtech que tem como objetivo levar saúde de qualidade a quem precisa a preços acessíveis, tem investido cada vez mais para trazer grandes talentos ao seu time, que irão colaborar com o crescimento e desenvolvimento da companhia nos próximos anos. Prova disso é que, somente nos últimos três meses, trouxe dois c-levels para compor o seu time e agora anuncia a chegada da CMO Ana Beatriz Fuhrmann Basso.

Com 17 anos de experiência no mercado e passagens por empresas de diferentes segmentos, portes e nacionalidades, a nova CMO da Filóo Saúde esteve por dois anos à frente da área de Marca, Comunicação e Marketing para a América do Sul da Ernst & Young. Anteriormente, foi Diretora de Marketing da MetLife e Head de Marketing da Multiplus.

Formada em Administração pela FAE Business School, Ana Beatriz chega à healthtech com a missão de apoiar o desenvolvimento de um novo segmento no mercado, cujo público-alvo são as milhões de pessoas que não têm acesso a um plano de saúde e/ou estão descontentes com sua opção atual.

Para a executiva, sua experiência adquirida no setor de saúde, junto à MetLife, bem como em startups, como a Multiplus, pode acelerar sua contribuição para a missão da healthtech de levar saúde de qualidade a quem precisa a preços que cabem no bolso. “Encaro esse desafio como uma oportunidade para aplicar minha experiência em um negócio com um propósito genuíno, capaz de impactar positivamente a vida de milhares de pessoas”, conta.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial