Press "Enter" to skip to content

Central Nacional Unimed assume carteira no Distrito Federal

Cooperativa absorve a operação da Unimed Planalto, em Goiás. Mudança alcança mais de 8 mil beneficiários da região e fortalece a presença da Unimed no estado

A partir de 1ª de setembro, a Central Nacional Unimed irá assumir toda a operação de assistência médica da Unimed Planalto. A cooperativa passa a administrar o atendimento em mais de 30 municípios distribuídos no Distrito Federal e em Goiás. A operação, já autorizada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) irá beneficiar mais de 8 mil clientes nas regiões.

A ação faz parte de um novo momento da Central Nacional Unimed, cuja principal estratégia é fortalecer e complementar o modelo de atuação em algumas cidades do Brasil. Sobre a operação, todas as condições contratuais firmadas com os beneficiários serão mantidas, como data de vencimento, cobertura, valores e data base de reajuste. Além disso, permanece a rede credenciada que até o momento atende os clientes e não será aplicada nenhum tipo de carência ou custos adicionais.

“Esse é mais um movimento importante para o cooperativismo médico brasileiro. Já temos uma atuação sólida em Brasília e agora estamos expandindo nossa qualidade, atendimento e robustez para outras regiões. Ampliando nossa operação, garantimos que as Unimeds associadas priorizem o mais importante: o trabalho médico de excelência, razão de ser de sua existência”, afirma Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Central Nacional Unimed.

Responsável pelo atendimento nacional e contratos de negócio com grandes corporações, a operadora atua, ainda, no provimento dos planos PME em praças de sua responsabilidade pelo Brasil, sendo Salvador, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Itabuna, Ilhéus, na Bahia; São Luís, no Maranhão; Brasília; e as cidade de São Paulo e ABC paulista. Ao todo, são 1.855.858 vidas ativas na carteira de beneficiários da cooperativa e mais de 1.700 colabores, que garantem atendimento de qualidade em todo o país.

Imagem: Business photo created by pressfoto – www.freepik.com

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial