Press "Enter" to skip to content

CEO do Grupo São Cristóvão Saúde recebe a medalhista olímpica, Camila Brait e o técnico do vôlei Osasco, Luizomar

No mês de agosto, a Instituição recebeu a visita da líbero do São Cristóvão Saúde/ Osasco, Camila Brait, sendo também a medalhista olímpica nas Olimpíadas de Tóquio, e o técnico do vôlei feminino do São Cristóvão Saúde/ Osasco, Luizomar.

Na ocasião, os profissionais visitaram o Presidente/CEO do Grupo, Engº Valdir Pereira Ventura, nas dependências do Instituto de Ensino e Pesquisa “Maria Patrocínia Pereira Ventura” – IEP Dona Cica, onde agradeceram a Instituição pela parceria sólida com o vôlei feminino patrocinado pelo São Cristóvão Saúde (com início em 2019 e renovado pela segunda vez em junho deste ano), bem como o apoio e incentivo dado pelo CEO durante os campeonatos disputados pela equipe.

Durante as Olimpíadas de Tóquio, a líbero representou o país através da seleção brasileira de vôlei. Já o técnico do São Cristóvão Saúde/ Osasco, Luizomar de Moura, foi o técnico da seleção queniana de voleibol feminino, disputando, inclusive, uma das partidas com o Brasil. “Foi muito emocionante nosso jogo contra o Quênia. Quando a partida terminou, quebrei todos os protocolos e fui direto abraçar o Luizomar, que sempre foi um paizão pra mim. Agradeço, também, ao Valdir Ventura, que além de nos apoiar como patrocinador, nos dá incentivo e sempre manda mensagens positivas durante os jogos”, declarou a atleta.

Na oportunidade, Luizomar aproveitou a visita para agradecer ao CEO Valdir Ventura, por todo o tempo de parceria e amizade mútua. “É muito gratificante para nós do Gupo São Cristóvão Saúde, apoiar o esporte, uma maneira saudável de manter a vida em constante movimento. Nossas atletas do vôlei são muito profissionais e buscam sempre novas vitórias. Parabenizo, em especial, nossa líbero Camila Brait, pela importante participação nas Olimpíadas de Tóquio, trazendo para o Brasil a honrosa e merecida medalha de prata”, elogiou Ventura.

Após a visita, Camila Brait e Luizomar conheceram as demais instalações do IEP Dona Cica, incluindo o Memorial São Cristóvão, onde consta, além de todo o acervo físico e digital, a camisa oficial do time São Cristóvão Saúde/ Osasco.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial