Press "Enter" to skip to content

Vibe Saúde faz parceria com Instituto Vasselo Goldoni

Parceria da ONG com a healthtech terá consultas médicas e psicológicas gratuitas para mulheres em busca de consultoria sobre carreira e suas múltiplas funções

Comprometida em cuidar e ampliar o acesso a serviços médicos, a Vibe Saúde, empresa líder em saúde digital B2C no Brasil, acaba de fechar uma parceria com o Instituto Vasselo Goldoni (IVG), ONG reconhecida pelo trabalho de empoderamento humano, igualdade social, de gênero e sororidade entre as mulheres.

Com a parceria, a healthtech oferece atendimento sob demanda de médicos e psicólogos para as mulheres assistidas pelo IVG em dois programas: Mentoria Colaborativa”, voltado à construção da carreira; e “Mãetoria Colaborativa”, focado em mães ou gestantes que têm consultoria sobre como equilibrar estes papéis.

Claudia Machado, Diretora da Vibe Saúde e também mentora do programa, acredita na sinergia de propósitos da ONG e da startup de saúde digital. “A assistência médica e psicológica que a Vibe oferece pode ajudar no processo de transformação dessas mulheres. A gente acredita que essa parceria poderá facilitar acesso a um cuidado humanizado de qualidade com a facilidade do atendimento digital”.

A ação já atendeu 300 mulheres na 6ª Edição do programa, e agora atenderá mais 350, na 7ª edição, que vai acontecer durante o mês de agosto. Os agendamentos para as consultas online podem ser feitos pelo app Vibe Saúde, das 8h às 20h.

Imagem: Business photo created by onlyyouqj – www.freepik.com

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial