Press "Enter" to skip to content

Plataformas têm sido uma alternativa para quem está sem plano de saúde

Enquanto os convênios perderam clientes, empresas e plataformas de saúde surgiram oferecendo clínicas populares e descontos em consultas

De acordo com dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), os planos de saúde perderam 60,4 mil clientes durante a pandemia. E, de acordo com um levantamento realizado no período entre março de 2020 e julho deste ano, revelou que 44% da população está buscando planos mais acessíveis economicamente, enquanto 17% dos cancelamentos de contrato estão procurando por melhor qualidade da rede prestadora de serviços.

No mercado de Saúde desde 2014, a plataforma VidaClass oferece diversos pacotes a preços acessíveis ao consumidor que está buscando por qualidade e valores que caibam no bolso. Uma das modalidades oferecidas pela plataforma, e que vem ganhando bastante destaque, principalmente durante a pandemia, é a telemedicina. Com o auxílio da internet, a teleconsulta permite ao profissional de saúde realizar uma orientação médica online ao paciente, sem a necessidade de um consultório físico.

Além disso, a VidaClass oferece aos beneficiários a realização e coleta de exames de baixa complexidade em domicílio àqueles que possuem dificuldades de locomoção, ou têm uma rotina agitada e não encontram tempo para se deslocar até a clínica.

“Os preços dos planos de saúde estão cada vez mais altos. O SUS ajuda muito, mas está superlotado, principalmente por conta da pandemia. Somos uma alternativa eficaz para proporcionar serviços de saúde com qualidade e acessível para toda população brasileira. Nossos agendamentos são realizados em tempo real”, explica Vitor Moura, CEO da Vida Class.

A VidaClass oferece ainda serviços complementares aos pacientes, como seguro de diária hospitalar e a VC Delivery – farmácia online com entrega de medicamentos, produtos de beleza e higiene pessoal na comodidade do lar dos pacientes em todo o País, além de descontos em remédios nas principais farmácias do mercado.

Imagem: Background photo created by Dragana_Gordic – www.freepik.com

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial