Press "Enter" to skip to content

Especialistas em telemedicina debaterão “Inovação em Saúde” durante mesa redonda online

A democratização do acesso à saúde suplementar; as vantagens para empresas e clientes; a aceitação da telemedicina e o futuro do setor. Esses são alguns dos assuntos que serão debatidos nesta quarta-feira, dia 25 de agosto, às 16h, por especialistas e referências do setor.

A mesa redonda online contará com a presença de Fernando Ferrari, diretor-geral da DOC24 no Brasil; Mariana De Marchi, superintendente de Customer Experience da Quali; Alexandre Putini, diretor de Inovação, Transformação Digital e Advanced Analytics da SulAmérica; Paulo José Muller, CEO da TopMed; e o Dr. Fabio Gastal, superintendente de Informação, Inovação e Novos Negócios na Seguros Unimed.

O debate será mediado por Júlia Senna e William Anthony, jornalistas do portal JRS, organizador do encontro. “Essa é uma grande oportunidade de mostrarmos porque a telemedicina se consolidou como um serviço acessível e seguro para clientes e empresas”, afirma Fernando Ferrari, diretor-geral da DOC24 no Brasil.

A empresa é uma das que mais cresceu nos últimos dois anos, passando de cinco mil atendimentos, para mais de 200 mil teleconsultas por mês. “Parte desse sucesso se deve a nossa capacidade de conectar pacientes, médicos, provedores e parceiros através de uma plataforma de benefício mútuo, proporcionando conforto a todos através da implementação de protocolos modernos de atendimento à saúde”, garante.

A mesa redonda faz parte da ‘Maratona da Inovação’, evento que acontece ao longo desta semana e debaterá diversos assuntos relacionados ao setor de seguros. Quem quiser acompanhar, pode acessar o link:https://www.youtube.com/watch?v=Zx-gigpyVEA​.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial