Press "Enter" to skip to content

Abramge promove aula sobre gestão no tratamento de câncer de mama

Web aula abordará alternativas para aumentar a qualidade de vida da paciente

Abramge – Associação Brasileira de Planos de Saúde – promove a web aula “A gestão em saúde no tratamento do câncer de mama em idosos”, com apoio da Pfizer. A live será no dia 25 de agosto, às 16 horas, e discutirá os caminhos para tratamentos mais eficazes para o câncer de mama.

Anualmente, cerca de 2 milhões de mulheres são diagnosticadas com câncer de mama, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS). Nesse sentido, é necessário trazer novas perspectivas para os métodos utilizados nas pacientes, não somente para a cura da doença, como também para melhorar a qualidade de suas vidas durante esses processos.

As convidadas irão abordar como a gestão da Saúde Suplementar pode contribuir para o desenvolvimento de terapias aptas a ampliar a efetividade do tratamento do câncer mamário. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui.

A web aula da Abramge contará com a participação da especialista em Oncologia Clínica, Luciana Garcia Landeiro, pós-graduada em Pesquisa Clínica pela Harvard Medical School, Membro da Sociedade Americana e Brasileira de Oncologia Clínica, e com a moderação da médica Goldete Priszkulnik, executiva em Gestão em Saúde Suplementar, consultora sênior e docente convidada dos cursos do GV-PEC.

Imagem: Woman photo created by gpointstudio – www.freepik.com

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial