Press "Enter" to skip to content

Mooca produz a maior pizza do Brasil com o patrocínio máster do São Cristóvão Saúde

Para celebrar o aniversário de 465 anos do bairro, evento contou também com recreação e lazer gratuito para crianças e quebrou o recorde com a maior pizza do país

Em comemoração ao seu aniversário de 465 anos completados no dia 17 de agosto, o bairro da Mooca celebrou a data com a maior pizza do país, sendo entregue, gratuitamente, para a população.

O evento trouxe o tradicional sabor de muçarela, com 20 metros e 29 centímetros de comprimento, 668 pedaços e mais de 115 quilos. Com duração de quatro horas, em uma rua fechada do bairro, o evento contou ainda com recreação gratuita para as crianças, com direito a tatuagem temporária, brinquedos com monitores, algodão doce, pipoca e muita música.

A comemoração foi feita pela Pizzaria Sacada, tendo o patrocínio máster do Grupo São Cristóvão Saúde. “A Mooca é um bairro único, tendo como principal característica a presença de imigrantes italianos e seus descendentes. Apoiar um evento que marca essa cultura e traços típicos da região, em virtude do seu 465º aniversário, é muito gratificante. Parabenizo o Sr. José Leandro, da Pizzaria Sacada, pela ação tão representativa comunidade mooquense”, enfatiza o Presidente/ CEO do São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura.

A ação foi auditada pelo Rank Brasil (recordes brasileiros) que entregou ao idealizador uma placa e medalha pela pizza mais longa do Brasil. Além disso, todo alimento arrecadado durante a festividade será destinado às entidades NOVA 4E e Lar Redenção.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial