Press "Enter" to skip to content

Vibe Saúde integra Patricia Garrido em seu Conselho Consultivo

Executiva passa a fazer parte do colegiado com o objetivo ampliar as iniciativas ligadas à marketing e consumer insights, além de ser grande influenciadora em temas relacionados à diversidade e inclusão

Desde que foi fundada em 2018, a Vibe Saúde – que tem trabalhado para gerar um impacto social e transformar a saúde do Brasil – tem crescido e se consolidou como líder em saúde digital B2C no país, com 2,2 milhões de downloads e serviços integrados de saúde pelo celular. Só no último ano, foram realizadas mais de 400 mil consultas gratuitas, com uma média de 60 mil por mês. A expectativa é alcançar o marco de 1 milhão ainda em 2021. Para contribuir com essa estratégia de crescimento, a startup anuncia uma nova executiva na formação do seu Conselho Consultivo.

Patricia Garrido é a mais nova integrante do colegiado. Recém-chegada ao Conselho Consultivo da Vibe Saúde, Patricia pretende contribuir com estratégias voltadas à diversidade, inclusão, além de contribuir com o crescimento da startup com seus conhecimentos em dados, inovação, desenvolvimento de produto e estratégia de marca e experiência do cliente.

Com ampla experiência em diferentes áreas de Marketing, tem passagens por Unilever, Whirlpool, Microsoft, Facebook, Discovery e agora é responsável pela área de Marketing de Produtos do Nubank. Fez parte do Conselheira 101 – programa de incentivo à presença de mulheres negras nos conselhos de administração, que tem apoio do da KPMG e da WomenCorporateDirectors (WCD) Foundation. Já presidiu comitês do Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) e atualmente é coordenadora do comitê técnico digital do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP). É graduada em Marketing pela ESPM, tem pós em Ciências Sociais pela FESP-SP e MBA em gestão de Negócios pela FGV.

Demais membros do Conselho Consultivo da Vibe

O recém-criado Conselho Consultivo – em abril deste ano – também tem como membros Arthur O’Keefe, Dan Faccio e Lício Cintra. O’Keefe é cofundador e sócio-gerente da Estrear, empresa dedicada ao desenvolvimento e crescimento de empresas brasileiras de tecnologia. Antes de sua carreira como executivo, serviu por cinco anos da Marinha dos EUA e foi oficial em um submarino nuclear. Trabalhou em empresas de investimento no Brasil, na Índia e nos EUA. Ele é engenheiro da Computação pela The George Washington University e tem MBA pela Harvard Business School, onde foi Baker Scholar.

É investidor-anjo ativo e acionista da Movile, onde construiu e liderou um programa de fusões e aquisições ao longo de 8 anos, incluindo a implantação de US$ 500 milhões para fortalecer a iFood. Também investidor da Vibe, O’Keefe apoia a healthtech em sua estratégia de crescimento e ações focadas no consumidor.

Em seus 20 anos de experiência em Finanças e Tecnologia, Dan Faccio participou do investimento e foi conselheiro de empresas como Buscapé, Movile, PayU, iFood e VTEX. Apoiou o planejamento estratégico e financeiro de diversas startups nos segmentos de pagamentos, comércio eletrônico e logística, como Naspers e Qualcomm Ventures. Atualmente, é diretor de Estratégia e sócio da Zoop, empresa de tecnologia na área de pagamentos e serviços financeiros. É engenheiro eletricista pela USP, com MBA em Harvard.

Lício Cintra, por sua vez, tem mais de 15 anos de experiência no setor da saúde. Esteve à frente do grupo São Francisco entre 2009 a 2019, período em que o grupo se tornou o terceiro maior do Brasil em medicina de grupo (com cerca de 2 milhões de usuários de planos médicos e odontológicos). É conselheiro da Bionexo desde 2019, e da Hapvida desde o início deste ano – após um ano como vice-presidente de projetos estratégicos e fusões e aquisições. É engenheiro eletricista pela Universidade Mackenzie, pós-graduado em Administração pela FGV (CEAG), com MBAs em Controladoria e Finanças pela USP (Fundace) e como Executivo Internacional pela FIA. Cintra traz ao Conselho da Vibe sua experiência com estratégias para consumidor final e empresas.

Para Ian Bonde, CEO e co-fundador da Vibe Saúde, os membros do Conselho Consultivo vão somar esforços ao trabalho de crescimento robusto traçado para a healthtech. “Nossos conselheiros têm vasta experiência como investidores e gestores em empresas inovadoras e de crescimento acelerado e, portanto, fortalecem nossa estratégia de crescimento como nos orientam na execução do nosso projeto. É um privilégio para a Vibe contar com eles”.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial