Press "Enter" to skip to content

Medicina Preventiva do Grupo Notredame Intermédica recebe homenagem da ALESP

• Evento reconhece grandes profissionais e empresas que se destacam no setor de saúde no Estado de São Paulo;
• Walter Moschella Júnior, diretor médico corporativo do GNDI, receberá honraria como um dos gestores de maior destaque em Medicina Preventiva

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), maior operadora de planos de saúde do País, terá suas ações em Medicina Preventiva reconhecidas pela Comissão de Reconhecimento Estadual da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), em ato solene, que acontecerá virtualmente, no próximo dia 30 de agosto, às 19h.

A homenagem da ALESP será em reconhecimento aos profissionais de saúde e voluntariado do Estado de São Paulo, ofertando a honraria ao Dr. Walter Moschella Júnior, diretor médico corporativo da Medicina Preventiva do GNDI, como um dos gestores de maior destaque em Medicina Preventiva.

O evento prestará homenagem a 6 grandes profissionais e empresas, e a escolha do Grupo deve-se aos seus 39 anos de pioneirismo em Medicina Preventiva no Estado de SP e no Brasil.

“Fico honrado em receber este reconhecimento da ALESP em nome do GNDI. As ações e o pioneirismo do Grupo em prol da assistência integral à saúde viraram referência com sua Medicina Preventiva, e os resultados, em geral, reforçam um dos principais valores do Grupo: a prevenção e a educação sobre as doenças, para que seja sempre possível aos seus beneficiários terem uma vida mais saudável e com mais qualidade de vida”, comenta Dr. Walter Moschella Júnior.

Atuando no desenvolvimento, na gestão e na implementação de programas de promoção à saúde e prevenção há mais de 30 anos, o Dr. Walter Moschella Júnior começou sua trajetória no GNDI em 1985 e, hoje, é o responsável pelo planejamento estratégico e a gestão da Medicina Preventiva na Companhia.

A Medicina Preventiva do Grupo NotreDame Intermédica

De forma pioneira, desde 1982, o GNDI entendeu que cuidar da saúde é muito mais do que atender pessoas doentes e adotou o conceito de Assistência Integral à Saúde – passando a realizar um amplo trabalho de Medicina Preventiva através de atendimento diferenciado a grupos com comorbidades, palestras, campanhas, oficinas, atendimentos individuais e em grupo, além de orientações por telefone, e-mail e site.

Baseado na prevenção e no diagnóstico precoce, o trabalho em Medicina Preventiva do Grupo é norteado para a valorização do cuidado com as pessoas, buscando proporcionar melhor qualidade de vida aos seus beneficiários.

Essa história bem-sucedida se reflete nos programas de prevenção, que foram evoluindo ao longo destes 39 anos. Hoje, o Grupo NotreDame Intermédica tem sua atuação reconhecida pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) por suas ações específicas voltadas para gestantes, idosos e pacientes crônicos.

O último programa lançado pela Medicina Preventiva do Grupo, em maio de 2021, é o Programa Síndrome Pós-Covid, direcionado para o tratamento de complicações que ocorrem em pacientes com alta hospitalar que desenvolveram sequelas transitórias ou crônicas da doença.

ATO SOLENE EM HOMENAGEM E RECONHECIMENTO AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE E VOLUNTARIADO DO ESTADO DE SP – ALESP

Data: 30/08/2021
Horário: 19h
Acesso: https://www.al.sp.gov.br/ ou TV Alesp (Digital: 39 UHF; Virtual: 8 PSIP)

Imagem: People photo created by tirachardz – www.freepik.com

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial