Press "Enter" to skip to content

Associação Comercial de São Paulo e Rotary Club de São Paulo prestam homenagem aos profissionais do São Cristóvão Saúde

Em virtude dos 465 anos da Mooca, o Rotary Club de São Paulo (RCSP) – Mooca, a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) – Distrital Mooca e o Rotary Club de São Paulo (RCSP) – Alto da Mooca realizaram uma cerimônia híbrida (on-line e presencial) nas dependências da Associação Comercial, onde homenagearam importantes profissionais da saúde.

A abertura contou com a história do bairro, incluindo imigração ocorrida a partir de 1890, desfiles cívicos, indústrias, greve operária e pontos turísticos que caracterizam a região, bem como o bairro nos dias de hoje. Na sequência, as homenagens feitas aos profissionais da área da saúde foram conduzidas pelo Superintendente da ACSP, Juraci José Pereira; pelo Presidente do RCSP – Alto da Mooca, Marcelo Najjar Abramo; e pelo Presidente do RCSP – Mooca, Juraci José Ferreira.

Na oportunidade, através da indicação do Presidente/CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura, a Gerente de Enfermagem, Andreia Aparecida Pereira, e o médico Intensivista, Diretor Clínico e Coordenador das UTIs Adulto, Dr. José Roberto Aldrighi, receberam uma placa dessas entidades, pelos relevantes serviços prestados no setor health. “Uma honra muito grande. Nascido e criado na Mooca e trabalhando nessa Instituição por quase 40 anos, engrandece muito minha vida! Agradeço ao CEO, Engº Valdir, pelo reconhecimento do meu trabalho”, afirmou Aldrighi.

A Gerente de Enfermagem do São Cristóvão Saúde também agradeceu ao CEO, Valdir Ventura pela indicação e por receber a homenagem feita aos profissionais da saúde. “Foi um momento muito especial e que ficará eternamente marcado em minha memória”, ressaltou Andreia Pereira.

A celebração encerrou as ações executadas no decorrer do mês de agosto, comemorando mais um ano de tradição do bairro mooquense.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial