Press "Enter" to skip to content

VidaClass disponibiliza programa de saúde e assistência exclusivos aos caminhoneiros

Motoristas estão entre os profissionais que mais sofrem prejuízos à saúde

A qualidade de vida e bons hábitos deveriam estar na linha de frente de qualquer pessoa, a questão ganha relevância quando a OMS (Organização Mundial de Saúde) divulgou recentemente um estudo que aponta que 15% dos acidentes de trânsito poderiam ser evitados a partir de uma consulta médica.

Essa porcentagem pode aumentar quando pensamos nos profissionais que, na boleia de um caminhão, percorrem quilômetros de estradas levando produtos e mercadorias pelo Brasil afora. Consultas e exames regulares deveriam estar na pauta dos caminhoneiros, já que saúde e segurança são itens importantes e podem impactar diretamente na redução de acidentes

Por isso, a plataforma VidaClass, em parceria com a Repom, enxergando a necessidade de atender este nicho, criou um programa de assistência de saúde específica para apoiá-los de forma mais digna em qualquer local do Brasil e até mesmo dentro da boleia de um caminhão, a partir de um celular com uma boa conexão de internet, o Saúde Caminhoneiro.

Uma inspiração das duas empresas e que acabou virando uma oportunidade de contribuir para os profissionais do transporte rodoviário e suas famílias terem acesso a cuidados essenciais com qualidade.

Vítor Moura, CEO da VidaClass, explica que esses profissionais precisam de atenção nos cuidados com a saúde. “Percebemos que faltava segurança e amparo para os caminhoneiros. Pensamos em um Programa de assistência integral para trazer segurança a estes motoristas que correm riscos todos os dias. A importância do trabalho desses trabalhadores é muito grande. Eles são os principais responsáveis por movimentar a economia do País, transportando produtos, gerando emprego e renda”.

Moura salienta que os pacotes funcionam em três modalidades que podem incluir desde o seguro de vida, assistência aos veículos e funeral, diárias de internação em caso de acidentes e atendimentos com especialistas por telemedicina por valores a partir de R$ 49,90 mensais.

Para saber mais, acesse: https://www.vidaclass.com.br/seguros-repom

Imagem: Man photo created by aleksandarlittlewolf – www.freepik.com

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial