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Assim Saúde conquista nível máximo de excelência no atendimento ao cliente no site Reclame Aqui

O Grupo Assim Saúde acaba de conquistar o selo RA1000, concedido pela plataforma de avaliações Reclame Aqui, sendo a única empresa do setor de saúde do estado do Rio de Janeiro a receber a certificação neste ano. Em âmbito nacional, apenas duas empresas do segmento conseguiram o selo, sendo o Assim Saúde uma delas. O reconhecimento representa o nível máximo de excelência no atendimento ao cliente, de acordo com os critérios de avaliação do site. 

“Foram quase quatro anos de muita dedicação e esforço da equipe da Gerência de Relacionamento, que envolveu planejamento estratégico, capacitação, reuniões e fóruns, em busca de reverter a visão de outras áreas da empresa sobre a necessidade de melhoria da experiência do cliente. Nosso time está extremamente feliz e realizado, pois alcançar a pontuação de 8,9 na avaliação do Reclame Aqui, traduz a qualidade de todos os canais de relacionamento que o Assim Saúde possui, que somam mais de dois milhões e 400 mil interações com o cliente ao ano”, comemora Érico Portugal, gerente de Relacionamento do Assim Saúde.

O site Reclame Aqui é a principal fonte de pesquisa quando o cliente deseja conhecer a reputação de uma empresa brasileira. Para alcançar o selo RA1000, é necessário que a empresa atenda a todas as qualificações propostas de avaliação durante, pelo menos, um ano, além de passar por uma rigorosa auditoria técnica feita pela equipe do site. O grau de eficiência no atendimento prestado pela empresa é mensurado desde o nível “não recomendada” até o “RA 1000”, e tem como base o grau de satisfação do cliente, que teve um problema real resolvido com efetividade.

“O nosso compromisso é garantir a melhor experiência do cliente com a nossa empresa e, caso precise, estamos sempre prontos a encontrar caminhos para transformá-la, oferecendo um atendimento acolhedor, resolutivo e que ocorra por meio do canal de preferência do consumidor. Por essa razão, o Grupo investe constantemente em transformação digital, revisão de processos, treinamentos e capacitação de equipe”, explica Portugal.

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