Press "Enter" to skip to content

Carteira PME da Central Nacional Unimed alcança 200 mil vidas

De abril a agosto de 2021, cooperativa registrou mais de 20% de aumento da carteira dentro do produto Pequena e Média Empresa (PME)

Central Nacional Unimed (CNU), uma das maiores operadoras de saúde do Brasil, celebra os resultados de sua carteira Pequena e Média Empresa (PME). No acumulado de abril a agosto, período que marca o início da nova gestão da cooperativa, a companhia registrou um recorde inédito de contratos superou a marca de 200 mil vidas, um aumento de 20% no contingente em apenas 5 meses. O avanço exponencial demonstra o compromisso da empresa com um portfólio amplo que atenda as diversas necessidades do mercado.

Responsável pelo atendimento nacional e contratos de negócio com grandes corporações, a operadora atua no provimento dos planos PME em praças de sua responsabilidade pelo Brasil, sendo Salvador, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Itabuna, Ilhéus, na Bahia; São Luís, no Maranhão; Brasília; e as cidade de São Paulo e ABC paulista. O faturamento do produto foi liderado pelo desempenho da cooperativa na cidade de São Paulo, seguido pelo Distrito Federal e Bahia.

“Nossa carteira ultrapassou a marca de 200 mil clientes, impulsionando o crescimento da cooperativa e o recorde absoluto nas vendas nessa vertical. Essa é mais uma conquista da nova diretoria da CNU. Além de legitimar nossa representatividade no mercado, os números comprovam a preocupação em oferecer soluções realmente efetivas aos nossos clientes”, afirma Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Central Nacional Unimed. Além de comemorar a nova posição da carteira, o executivo destaca o avanço nos contratos e expressividade de vendas. “O esforço do time de vendas e o olhar local para a demanda das Pequenas e Médias Empresas proporcionou um salto de 43 mil para 62 mil contratos nos últimos meses”, indica o presidente.

O líder, que alia a experiência de mais de 40 anos de carreira na saúde ao desafio de coordenar a maior cooperativa entre as 338 associadas ao Sistema Unimed, atribui o êxito nas vendas aos diferenciais do produto, que leva um plano médico assistencial de qualidade em todo o Brasil com valores acessíveis. Somado ao contexto, está uma estratégia robusta de aproximação com corretores e um canal de vendas sólido.

Novos benefícios elevam o crescimento da carteira
Inovando no jeito de cuidar e promover o acesso integral à saúde, ainda no portfólio Pequena e Média Empresa (PME), a Central NacionalUnimed (CNU) está oferecendo, em todos os produtos de saúde da carteira, a cobertura da Unimed Odonto, operadora dos planos odontológicos da maior cooperativa médica do mundo.

Com o novo benefício, os clientes PME terão assistência odontológica 24 horas e 7 dias por semana, inclusive aos feriados. Em uma conexão eficiente com a rede prestadora, os clientes poderão pesquisar o melhor local de atendimento por meio do aplicativo e do SMS. “Além de uma cobertura em todo o Brasil, um dos diferenciais da Unimed Odonto para o plano PME é o agendamento simplificado, com autorizações online para os procedimentos. Com isso, estamos liderando uma revolução importante em produtos tradicionais da companhia, sempre trazendo o cooperativismo como um caminho necessário para uma busca ativa por mais bem-estar, comodidade e qualidade na saúde”, diz Coimbra.

Imagem: Background photo created by DCStudio – www.freepik.com

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial