Press "Enter" to skip to content

São Cristóvão Saúde participa de Fórum do Rotary Club de São Paulo

O Rotary Club de São Paulo – Alto da Mooca (RCSP), com quase meio século de existência, promoveu, na primeira semana de outubro, seu primeiro Fórum abordando dois importantes temas: Fundação Rotária e Administração de Clube.

O evento, realizado no Hotel Refúgio Cheiro de Mato, em Mairiporã, contou com a participação de diversos rotarianos da Distrital, entre eles o Presidente/ CEO do São Cristóvão Saúde e membro do RCSP- Alto da Mooca desde 2018, Engº Valdir Pereira Ventura, juntamente com a Diretora do Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), Paulete N. F. Ventura. O Grupo São Cristóvão Saúde é Empresa Cidadã, parceira da Fundação Rotária, braço filantrópico da organização e de atuação global.

Na sala de conferência do hotel, os fóruns e palestras foram ministradas por: Marcelo Najjar Abramo (Presidente do Rotary Club – Alto da Mooca), Valter Kwast (Governador 2016/17), Kaue Baiza (Presidente da Comissão de Administração do Clube), Saul Ribeiro Filho (Membro da Comissão Distrital da Fundação Rotária) e Rodolpho Barbosa (Presidente da Comissão da Fundação Rotária do Clube).

“É muito bom participar de um fórum extremamente atual e relevante para nós, rotarianos. Agradeço ao Marcelo Najjar Abramo, Presidente do Rotary- Distrital Alto da Mooca, pelo convite e excelente fim de semana, regado de alegria e conhecimento”, enfatiza Valdir Ventura.

A primeira edição do Fórum RCSP- Alto da Mooca contou com sorteio de brindes personalizados São Cristóvão Saúde, como bolsa térmica, camisa de jogo oficial (futebol Juventus e vôlei Osasco/ São Cristóvão Saúde), álcool em gel, kits praia, smartwatch, folder e revista São Cristóvão Notícias/ Auto Paulista.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial