Press "Enter" to skip to content

Maior evento de gestão na saúde do Brasil debaterá ‘tecnologias alavancadas pela pandemia’

Começa nesta quinta-feira, dia 14 de outubro, a 9ª edição do Fórum Healthcare Business, considerado o maior evento de gestão na saúde do Brasil. Este ano o encontro terá como tema principal “Liderança em saúde: resiliência no mundo após a pandemia”.

Durante quatro dias, tomadores de decisão irão compartilhar conhecimento e estreitar relacionamento com lideranças de toda a cadeia de valor do setor. Entre os participantes estará Fernando Ferrari, diretor-geral da DOC24 no Brasil, que participará do painel “Tecnologias alavancadas pela pandemia – Quais serão as soluções tecnológicas mais requisitadas e quais serão substituídas na era pós-covid?”

Esse debate acontecerá no dia 16 de outubro, a partir das 10h50, e contará ainda com Jeferson Sadocci, diretor Corporativo Comercial da MV; Raimundo Nonato Cardoso, Healthcare Business Development Director na InterSystems; e Plinio Targa, CEO da brain4care. O moderador será Fabio Carvalho, diretor executivo da Operadora Garantia de Saúde/Rede Adventista de Saúde – Pará.

“Estamos muito animados em participar do Fórum HCB 2021, um evento que é referência para quem atua de alguma forma com a saúde. Sobre o painel, será um prazer debater o assunto com tantos especialistas no setor. Acredito que a telemedicina foi um dos serviços que mais cresceu durante a pandemia porque apresentou modernos protocolos de atendimento que trouxeram segurança e conforto para médicos e pacientes”, disse Ferrari.

Especializada em telemedicina, a DOC24 passou de três mil videoconsultas por mês para mais de 200 mil teleatendimentos mensais em menos de dois anos. Estima-se que mais de cinco milhões de pessoas utilizaram serviços de consulta por vídeo nos últimos 18 meses, o que contribuiu de forma significativa para a não proliferação da doença e controle da pandemia.  

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial