Press "Enter" to skip to content

Presidente da Bradesco Saúde participa do 24º Congresso Internacional Unidas nesta quarta

Os desafios e o futuro da Saúde Suplementar compõem a temática do evento, que será realizado de 01 a 03 de dezembro 

Manoel Peres (foto), diretor-presidente do Grupo Bradesco Saúde, será um dos participantes da mesa redonda “O futuro dos planos de saúde no Brasil: Potencialidades e Oportunidades”, nesta quarta-feira, dia 1º de dezembro, durante o 24º Congresso Internacional UNIDAS, juntamente com Paulo Rebello, presidente da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), entre outros representantes do setor. O evento, que será realizado no formato híbrido entre os dias 01 e 03 de dezembro, tem como objetivo gerar troca de experiências e informações entre as empresas e demais players do mercado, levando conteúdo e discussões para diferentes públicos sobre temas relevantes para o setor, como acesso, tecnologia e os desafios da sustentabilidade dos negócios.  

“A gestão do acesso aos serviços de saúde e validação da pertinência de diagnóstico e tratamento são fundamentais para equilibrar custos e atender a demanda do público. O acesso à saúde é dos temas mais relevantes para todas as famílias, mais sedimentado ainda a partir da pandemia”, destaca Manoel Peres. 

A UNIDAS – União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde – é uma entidade associativa sem fins lucrativos, representante das operadoras de autogestão do Brasil. A autogestão em saúde é o segmento em que a própria instituição é a responsável pela administração do plano de assistência à saúde oferecido aos seus empregados, servidores ou associados e respectivos dependentes, que correspondem a 11% do total de vidas do setor de saúde suplementar. 

Para mais informações sobre o evento:  https://www.24congresso.unidas.org.br 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial