Press "Enter" to skip to content

Mulheres terão presença marcante no Insurtech Brasil 2022

Crédito: Divulgação e Imagem– Escrito ou enviado por/SOU SEGURA/Editora:Diversos

As mulheres terão presença marcante em diversos painéis do Insurtech Brasil 2022, que será realizado dia 21 de junho (terça-feira), das 9h às 19h, na Amcham Business Center (São Paulo). O evento reunirá mais de mil executivos e executivas do setor.

Na relação de palestrantes estão mais de 40 importantes nomes de inovação em seguros e startups que irão compartilhar suas expertises.

Entre as mulheres que participarão do Insurtech Brasil 2022 está Sheynna Hakim, CEO da BNP Paribas Cardif, que apresentará a palestra “De Insurtech à CEO de Seguradora: o Novo Perfil da Liderança em Seguros”.

Já Barbara Possignolo, Head of Legal & Compliance da Pier, estará no painel “Como montar uma insurtech: do Sandbox ao S3”.

Por sua vez, Renata Loyola, superintendente de Gestão da Inovação do Grupo MAG, será a moderadora do painel “Startups, investimentos e iniciativas de seguradoras e players do mercado incentivando a inovação”.

No painel “Como financiar uma insurtech – resseguro, venture capital e demais investimentos”, estará Michelle Schulman, da Justos; e no debate sobre o tema “Open Insurance como ponto de partida para a inovação em seguros”, participará Raquel Gaudêncio, da Brasilseg.

TEMAS. O Insurtech Brasil 2022 debaterá ainda as tendências atuais como embeded insurance, M&A e investimentos, novas regulamentações, ESG e proteção em compartilhamento de dados no contexto da LGPD, novas tecnologias, além dos cases nacionais e internacionais que têm chamado a atenção do mercado. Mais informações (e inscrições) sobre esse evento imperdível e que valoriza as mulheres estão neste endereço: https://insurtechbrasil.com/  

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial