Press "Enter" to skip to content

Dentalclean investe na rede supermercadista para levar alta tecnologia de saúde oral aos brasileiros

Crédito: Divulgação e Imagem– Escrito ou enviado por/Leilane Ferreira/wpb consulting


A Dentalclean marca presença na 36.ª edição da APAS SHOW 2022, conhecida por ser o maior evento do setor supermercadista no mundo.

Considerada uma das principais feiras de alimentos, bebidas, mercearia, hortifruti, higiene e limpeza do mundo, a 36.ª edição da APAS SHOW 2022 retorna entre os dias 16 a 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento reúne as maiores empresas da cadeia produtiva nacional voltado para quem quer fazer negócios. Em seus quase trinta anos, a Dentalclean tem investido em tecnologia para a higiene oral, envolvendo pesquisa e desenvolvimento junto com o seu Centro de Pesquisa e Inovação. A meta da Dentalclean é que mais consumidores de diferentes localidades do País, e em diversos canais de vendas, tenham acesso a produtos de alta qualidade para garantir o melhor sorriso por meio da qualidade de vida, bem-estar e alegria que higiene pessoal proporciona e.

O supermercado é um dos mais importantes canais de acesso ao grande público. Segundo dados divulgados pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), o setor teve um faturamento de R$554 bilhões em 2020, o que representa 7,5% do Produto Interno Bruto  —PIB do Brasil. 

“A empresa tem investido em tecnologia para atender o consumidor cada vez mais consciente da importância de adotar um estilo de vida saudável nos cuidados pessoais, principalmente na higiene oral. O supermercado é um grande momento para incluir no carrinho de compra produtos de saúde oral para a família com qualidade e alta tecnologia”, conta Desireé Silva, coordenadora de Trade Marketing da Dentalclean.

Produtos presentes 

Pensando nesses números, a  Dentalclean retorna ao evento com um estande de 60 m², trazendo sua linha completa de escovas, antisépticos,  geis e fios dentais. O grande destaque será  o Gel Regenerador + Sensitive 5 em 1, que não somente deixa os dentes brilhantes e o hálito fresco, mas também regenera o esmalte dos dentes, reduz a sensibilidade e a cárie em estágio inicial, protege a boca por até 13 horas, e ainda mata 99% dos germes.

Em antisépitcos,  a linha Diamond Antissépticos Bucais se destaca tendo i três versões:  Blue Diamond menta, que contém três variações de tamanhos 300 ml, 600 ml e 1L. A versão Purple Diamond zero álcool está presente nos tamanhos de 300 ml e 600 ml. E o Green Diamond  hortelã também possui presente em dois tamanhos. Ambos produtos contribuem na remoção dos germes que causam placa bacteriana e gengivite, alcançando os lugares mais estreitos da boca que, geralmente, a escova e o fio dental não alcançam.

Dois produtos, que também serão destaque,  são o Fio Dental Expansive, possuindo um sabor refrescante de menta e contendo a tecnologia exclusiva que desliza e expande, permitindo uma limpeza superior na higiene bucal. Apresenta 4 versões, 25 metros, 50 metros e 100 metros. 

Com relação à linha infantil, a Dentalclean traz sua linha completa para incentivar a escovação das crianças em qualquer idade, como e Show da Luna, Heróis e  Peppa Pig, 

Sobre a Dentalclean

A Dentalclean é um player nacional no segmento de higiene oral que busca entregar qualidade de vida, bem-estar e alegria por meio dos cuidados pessoais. Em atividade desde 1994, produz produtos de qualidade, com sustentabilidade e respeito social. Com uma visão moderna, procura atender as demandas dos clientes e stakeholders com agilidade e eficiência, transformando a vida dos consumidores com um sorriso de cada vez. 

Produz cinco linhas de produtos de higiene oral:  escovas dentais, antissépticos, géis dentais, fios e fitas dentais, para públicos adulto, infantil e profissional. Está presente em 30 mil pontos de vendas, nas cinco regiões do País. Possui um Centro de Pesquisa e Inovação, desde 2018, no qual desenvolve soluções para prevenção e apoio ao tratamento de doenças bucais promovendo melhores condições e mais qualidade de vida a todos os indivíduos.

Mais informações para imprensa

We Plan Before

Divisão Comunicação Corporativa

Leilane Ferreira

leilane.ferreira@wpb.com.br

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial